<object classid="clsid:166B1BCA-3F9C-11CF-8075-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/director/sw.cab#version=8,5,1,0" id="habbo" width="720" height="540">
<param name="src" value="http://ciudadhabbo.com/loader/dcr/habbo.dcr">
<param name="swRemote" value="swSaveEnabled='true' swVolume='true' swRestart='false' swPausePlay='false' swFastForward='false' swTitle='Habbo Hotel' swContextMenu='true' ">
<param name="swStretchStyle" value="none">
<param name="swText" value="">
<param name="bgColor" value="#000000">
<param name="sw6" value="external.texts.txt=http://ciudadhabbo.com/loader/textdata/texts_por.txt">
<param name="sw2" value="connection.info.host=187.126.150.176;connection.info.port=1232">
<param name="sw4" value="connection.mus.host=game.habbohotel.nl;connection.mus.port=30001">
<param name="sw3" value="client.reload.url=http://ciudadhabbo.com/">
<param name="sw1" value="site.url=http://www.habbohotel.nl;url.prefix=http://www.habbohotel.nl">
<param name="sw5" value="external.variables.txt=http://ciudadhabbo.com/loader/textdata/vars.php?host=http://ciudadhabbo.com/loader/dcr&fondo=be">
<embed src="http://ciudadhabbo.com/loader/dcr/habbo.dcr" bgColor="#000000" width="720" height="540" swRemote="swSaveEnabled='true' swVolume='true' swRestart='false' swPausePlay='false' swFastForward='false' swTitle='Habbo Hotel' swContextMenu='true'" swStretchStyle="none" swText="" type="application/x-director" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/" sw6="external.texts.txt=http://ciudadhabbo.com/loader/textdata/texts_por.txt" sw2="connection.info.host=187.126.150.176;connection.info.port=1232" sw4="connection.mus.host=game.habbohotel.nl;connection.mus.port=30001" sw3="client.reload.url=http://ciudadhabbo.com/" sw1="site.url=http://www.habbohotel.co.uk;url.prefix=http://www.habbohotel.co.uk" sw5="external.variables.txt=http://ciudadhabbo.com/loader/textdata/vars.php?host=http://ciudadhabbo.com/loader/dcr&fondo=be" >
</embed>
</object><br><font face=arial size=2>Hecho con: <a href="http://ciudadhabbo.com/herramientas" target="_blank">Creador de loaders online Ciudad Habbo</a></font>
sábado, 22 de outubro de 2011
domingo, 11 de setembro de 2011
Forte em casa, Coxa recebe o Bota, que busca se afirmar longe do Rio
Após série de quatro vitórias em casa, Glorioso tenta manter embalo longe do Rio. Coritiba busca reabilitação após derrota para o Vasco
Por Mariano silva steinCuritiba, PR
Com quarenta pontos, em quarto lugar, o Botafogo já percebeu o que está faltando para chegar à liderança: vitórias fora de casa. Até agora, foram apenas duas (sobre Cruzeiro e São Paulo) em oito jogos como visitante, sem levar em conta o triunfo sobre o Fluminense, que foi o mandante do Clássico Vovô no primeiro turno do Brasileirão. Depois de vencer quatro seguidas no Engenhão, o Glorioso vai em busca desse algo a mais contra o Coritiba, neste domingo, às16h (horário de Brasília). Mas a tarefa alvinegra não deve ser nada fácil. O Coxa faz do Couto Pereira um caldeirão no qual garantiu 21 dos 29 pontos conquistados pela equipe no Brasileirão. Em casa, o time alviverde venceu seis, empatou três e perdeu apenas duas vezes.
Apesar da boa campanha em casa, o Coritiba não consegue um retrospecto positivo longe do Paraná. Contra o Botafogo, a equipe tenta se recuperar de mais uma derrota fora de casa. Desta vez, seu algoz foi o Vasco (2 a 0).
O PFC 1 exibe a partida para todo o Brasil no sistema pay-per-view, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real. Apita o confronto o árbitro Fabrício Neves Corrêa (RS), auxiliado por Carlos Berkerbrock (SC) e José Javel Silveira (RS).

Coritiba: o Coritiba queria emendar vitórias contra três times protagonistas do Brasileiro (Corinthians, Vasco e Botafogo) e ganhar força no Brasileiro. A vitória contra o Timão embalou, mas a derrota para o time de São Januário, na última quinta-feira, freou a equipe. Agora, o objetivo é vencer em casa para não cair na tabela e agradar a torcida, cansada de ver o time jogar bem, mas não conseguir bons resultados.
Botafogo: em quarto lugar, o clube pode até terminar na liderança, dependendo dos resultados dos seus concorrentes diretos (Corinthians, Vasco e São Paulo). Mas, mais do que ser o primeiro colocado, o time busca melhorar seu retrospecto fora de casa para se consolidar na luta pelo título.

Coritiba: Marcelo Oliveira sofre com problemas na zaga. Ele perdeu Demerson, que quebrou o dedo do pé direito, e Pereira que também sentiu no último jogo contra o Vasco. A dúvida fica em relação ao zagueiro Jéci, que deve ser avaliado pouco antes do jogo. Dessa forma, o time que vai a campo é: Vanderlei; Jonas, Emerson, Luccas claro (Jéci) e Lucas Mendes, Léo Gago, Leandro Donizete, Rafinha e Tcheco; Marcos Aurélio e Bill
Botafogo: Caio Júnior não teve motivos para fazer mistério. Com a volta de Cortês, que cumpriu suspensão contra o Ceará, a equipe vai ser a mesma que vinha atuando. O time que vai a campo é: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.

Coritiba: Anderson Aquino, Leonardo, Demerson e Pereira (machucados). Willian está suspenso
Botafogo: recuperando-se de estiramento na coxa, Antônio Carlos é a única baixa do time alvinegro.
sábado, 10 de setembro de 2011
Objetivo: marcar sem faltas. Mattos e Renato comemoram parceria ‘limpa’ Jogadores trocam elogios e dizem que marcação da equipe começa no ataque
Por :mariano silvaRio de Janeiro

coletiva (Foto:mariano silva / Globoesporte.com)
Nesta sexta-feira, Marcelo Mattos deu entrevista coletiva ao lado do filho, Marcelo Antônio, de quatro anos. O menino ouvia atentamente as declarações do pai até que chegou a sua vez também de responder a perguntas dos jornalistas. Depois de dizer que quer ser jogador de futebol, o menino foi questionado em qual posição quer jogar. A resposta veio pronta:
- Volante igual o papai – disse, arrancando risos.
Prontamente, o menino recebeu o primeiro conselho profissional do pai:
- Mas não pode fazer faltas, filho.
O episódio mostra qual a máxima não só de Mattos, como também de Renato, sua dupla na contenção de jogadas do Botafogo: marcação eficiente e tentando não fazer faltas. Em média, a dupla faz 2,2 faltas por partida no Brasileiro (em 12 jogos, Renato cometeu 20 faltas; Mattos, em 17, fez 45). Sem nunca ter sido expulso na carreira, o camisa oito chegou como a maior contratação do clube para a temporada. No time, encontrou no companheiro a mesma filosofia de jogo e características que complementam as suas.
- É fácil jogar do lado do Marcelo. É um jogador que se posiciona muito bem e que marca com muita eficiência. Está sendo muito bom ter o Mattos como parceiro de marcação. Sempre tentei jogar na bola, com respeito ao adversário e tentando evitar sempre as faltas – disse o volante.

sua carreira (Foto: Jorge Willian/O Globo)
Os elogios são recíprocos. Marcelo diz que a parceria com Renato tem dado certo por conta da qualidade do companheiro e da ajuda do restante do time.
- Facilita muito jogar ao lado dele. A qualidade dele é indiscutível. Espero que a gente possa ajudar nossa zaga, nosso ataque. Mas falta ainda muita coisa. O posicionamento do time todo está ajudando muito. Os meias estão ajudando e você não precisa ficar correndo de um lado para o outro, só tem que fazer seu dever. E jogar limpo. Essa é a essência do futebol.
Com a dupla de volantes, o Botafogo encara o Coritiba, neste domingo. O jogo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Couto Pereira, a partir das 16h (horário de Brasília).
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Segundo empresário, Dedê optou pelo Bota e rejeita ouvir outras propostas
Por mariano silva stein Rio de Janeiro

Dortmund: ídolo na Alemanha (Foto: Reuters)
Dedê está cada vez mais perto do Botafogo. Aliás, se depender do jogador, ele já é do Glorioso. Segundo o empresário do atleta, Augusto Castro, Dedê tem se recusado a ouvir propostas de outros clubes e já está convicto que quer voltar o Brasil após 13 anos no Borussia Dortmund (Alemanha), o que o fez descartar as propostas da Turquia e do mundo Árabe.
- O Dedê não quer escutar ninguém. Ele gostou muito da conversa que teve com o Anderson Barros e adorou o projeto que lhe foi apresentado. Ainda não tem nada certo, mas ele diz que só vai ouvir outras propostas se o negócio com o Botafogo não andar. Ele tem a vida esportiva e financeira resolvida. Agora, tem que ter outro motivador para a carreira. A ideia de ser um espelho para os mais jovens e de ajudar o time a evoluir encantaram ele – revelou Augusto.
Apesar de nenhuma das partes falar em proposta oficial, a negociação já está bem encaminhada. Apenas detalhes impedem o acerto final, como o tempo de contrato e a data de apresentação. Na próxima semana, o Botafogo voltará a falar com Dedê e deve haver uma definição sobre o caso.
Felipe Menezes entra na lista
Enquanto não acerta com Dedê, o Botafogo segue buscando alternativas. O nome de Felipe Menezes, ex-Goiás, e que defende atualmente o Benfica (POR), foi comentando em General Severiano. Mariano Gonzalez, ex-Porto, embora tenha perdido força, segue como uma das opções;
sábado, 4 de junho de 2011
Elkeson marca primeiro gol pelo Bota: ‘Empate está de bom tamanho’
Por Mariano Silva Stein Fotaleza
Não era o resultado que Elkeson esperava para o jogo em que marcasse seu primeiro gol pelo Botafogo. Mas o empate em 2 a 2 com o Ceará terminou sendo suficiente na opinião do jovem meia, que elogiou a postura da equipe alvinegra na tarde deste sábado, no estádio Presidente Vargas.
- A gente fez o que o professor pediu. Uma marcação mais na frente, jogando no contra-ataque. Está bom pelo empate. Está de bom tamanho – disse Elkeson, em entrevista à Rádio CBN.
Alessandro concordou com o meia. Para o lateral, o resultado no Ceará foi bom, se levados em conta os erros individuais que culminaram nos gols do Vozão. No primeiro, a defesa alvinegra se atrapalhou, e Osvaldo balançou as redes. Já no segundo, sem marcação, Michel acertou uma bomba de fora da área.
- Do jeito que foi a partida, as circunstâncias que foram esse jogo, sim, acho que foi um bom resultado. Acho que faltou um pouco de sorte e calma para fazer o terceiro também. Mas o jogo foi excelente. Jogar contra o Ceará é sempre muito difícil – concluiu o lateral.
Assinar:
Postagens (Atom)